Enquanto isso, na internet…

06/05/2009 at 14:48 17 comentários

Pois é. A aeronáutica procura pistas, a Air France dá todo mundo como morto, e, enquanto isso, na internet, todos tentam explicar as causas do acidente. E, ô povinho criativo. Inventa umas teorias tão absurdas, que a gente ri pra não chorar.
Conselho do dia: Se não entende nada do assunto sobre o qual está sendo comentado, nem tente comentar.

1 – Chamem a NASA.
Droga, como não pensamos nisso antes? Um meteoro veio do céu, se enfiou no meio da nuvem-tempestade e atingiu o AF 447. Claaaaro. Tudo explicado aqui. Coloquem a NASA nas investigações.

2 – É caso pro Jim Carrey.

Clicando aqui, você pode ver, de maneira muito clara, que tudo é culpa do número 15. Claro, claro. Então, se você mora em apartamento 15, a placa do seu carro é 15, você tem 15 anos, ou qualquer coisa do tipo, tome cuidado. Isso é caso pra Jim Carrey, minha gente, que há uns seis meses estrelou um filme podre, “Número 23″. A continuação seria “O 447 e o Número 15″. Sucesso de bilheteria.

Ah, e antes que eu esqueça, o povo da Air France deve ter realmente ficado com medo: Mudaram o número de identificação do vôo que faz o trajeto Rio-Paris de 447 para 445. É, vai com tudo, Carrey!

3 – África = Meio do nada

Segundo esta ilustre menina,o avião sumiu do radar porque pousou na África. Certo, certo. Considerem a África como meio do nada, um lugar onde os rádares não captam nada. E viva o preconceito!

4 – O reino de Atlântida

Nossa amiga Anta, OOOOPS, Anita,levantou a hipótese mágica: O avião pousou na água, afundou, e agora tá todo mundo lá dentro, debaixo da água. Detalhe:  Há sobreviventes. Claro, vivendo no reino perdido de Atlântida.

5 – Desligue a tv e vá ler um livro.


Aqui nós podemos ver que a AXN está envolvida na queda do avião, e que tudo tem uma ligação com Lost.
Perfeito.

6 – Mataram o avião.

Segundo esta pessoa,a queda foi causada por uma pane fatal no avião. Claro, o avião teve um pane súbito e veio á falecer. Interessante.

7 – O profeta

Temos um pequeno prodígio aqui. Ele diz ter pressentido tudo mês passado. Parabéns, campeão.

8 – Google Earth

Essa menina só pode estar brincando.

9 – O profeta II

Lembram do Juscelino Nóbrega da Luz, aquele cara que previa tudo, e foi desmascarado pelo Fantástico há mais ou menos uns três anos? Pois é, ele não desistiu. Aqui, o tio Juscelino diz ter enviado cartas pra Deus e o mundo avisando sobre a queda do avião. Coitado, se deu ao trabalho de falsificar um bandicoisa só pra dizer que previu mesmo.
Alias, para um professor, o português tá meio ruim, né?

P.S.: Ele ficou ressentido, coitado. Afinal, alguém mais percebeu a direta pro Fantástico na última carta?

Enquanto as famílias choram… na internet, sempre tem algum sem noção que faz a gente rir.

About these ads

Entry filed under: Pra rir. Tags: .

Abortando a infância

17 Comentários Add your own

  • 1. Flot  |  06/05/2009 às 20:40

    Uma amiga minha disse que quando soube do ocorrido com o avião logo pensou em Lost.(não tive como não lembrar dela agora x.x). Nem imaginava ter tanta teoria sem noção assim.. sua última frase disse tudo! xD
    Aaaah, eu não achei “número 23″ um filme podre. (gosto é um problema sério..) eu adoro o Jim Carrey^^ e gosto quando faz papéis relativamente mais sérios. xD
    E boa sorte no campeonato!! o bom de tudo é saber que há uma próxima chance, né? (e não acho que seja bobo, gostava de participar de algumas competições no meu antigo colégio também^^.. pior eu, me importando com um título q nem sou eu que vou ganhar hahahaha xD)
    see ya!

    Responder
  • 2. Marcelly  |  06/05/2009 às 22:37

    OMFG. OMFG OMFG.

    é cada coisa que eu vou te contar. teorias fascinantes.
    ah, coitado do jim :/

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Meninë

Victoria, Vicky. Há cerca de 14 anos habita esse hospício chamado Terra. Curitibana, quer fazer direito internacional e se mandar do Brasil. Sonha em escrever um best-seller. Evangélica. Tímida, medrosa, infantil, metida á jornalista. Vai morrer com os ossos destruídos pela excessiva quantidade de uma substância corrosiva que atende pelo nome de Coca-cola.

Twittando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Teenagers

Teenagers, "Adolescentes", inspirado na música do MCR. Desde 14/11/08. Hostee do Censura-Livre.com. Blog pessoal e sem fins lucrativos.

Blog Stats

  • 1,400 hits

Últimos posts

Ending

Acabou a coluna, crianças. Que tal ler o post e comentar? :x

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: